Por Marina Goulart
O programa número 103 do Observatório do Esporte que foi ao ar na Unesp FM no dia 03 de novembro contou com a locução de João Paulo Benini e Luís Moraes, além dos comentários de Zeca Marques, Jefferson Goulart e Gabriel Cortez.
Os assuntos foram a péssima narração realizada pela Sportv do jogo entre Porto e Benfica no campeonato português, a busca do jogador Túlio Maravilha pelos mil gols e o acidente doméstico que impedirá a jogadora Sheila do Sollys/Nestlé, de disputar a final do campeonato paulistas.
|
Jogadora do Sollys/Nestlé Sheila. Imagem: Ivan Alvarado |
Além desses temas, o gol anulado entre o jogo do Internacional e Palmeiras, a vitória do São Paulo sobre o La U na Sul Americana e os atos de racismo cometido pelo árbitro Mark Clattenburg, no jogo entre Chelsea e Manchester United contra o jogador Obi Mikel foram temas da conversa.
A vitória da seleção de futsal sobre o Japão no Campeonato Mundial e o fim da parceria entre Estadão e ESPN foram comentados no programa. O Observatório do Esporte também entrevistou o técnico do vôlei de Bauru Oswaldo Altafim e José Cláudio Zuicker que comentaram sobre o início dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Bauru.
|
Jogador Falcão da seleção brasileira de futsal. Imagem: AFP |
O Observatório do Esporte tem como equipe de produção Gabriel Cortez, Rodrigo Pessoa, Fernando Martins, Marina Goulart e Paulo Beraldo e equipe de produção da Unesp FM Fábio Fleury e Sylvestre Oliveira.