Observatório do Esporte - Edição 135º - 21/09/2013

Por Caio M. Silva

O programa 135 do Observatório do Esporte foi ao ar no dia 21 de setembro de 2013, pela Rádio UNESP FM, com locução de Luis Morais e Julio Penariol. Nos comentários,  Tuca Américo, Zeca Marques e Carlo Napolitano.

Na ocasião, repercutimos o retorno dos jogos abertos do interior a Bauru; demos nossos aplausos ao Corinthians, em função do bom uso que fez das redes sociais durante a semana; e comentamos sobre a decadência do vôlei cubano feminino.
Massagista do Aparecidense resolve ser goleiro por um dia

 Opinamos a cerca da nova medida provisória que não permitirá mais a reeleição, sucessiva, de dirigentes esportivos; dialogamos sobre a invasão do massagista do Aparecidense, que defendeu dois chutes a gol da equipe do Tupi, na partida do último dia 7; e falamos a respeitos das reclamações, feitas por parte das jogadoras da seleção femina de vôlei, em função do desconforto que as atletas estariam sofrendo por terem de pegar voos na classe economia, para viagens continentais.

Realizamos, ainda, um debate pertinente sobre o uso do esporte como veículo publicitário para empresas tabagistas e de bebidas alcoólicas, dando um enfoque aos casos na Fórmula 1. Para enriquecer a discussão, entrevistamos o especialista em automobilismo, do jornal Estado de São Paulo,  Livio Oricchio; o jornalista do site Tazio, Leonardo Felix; o psicólogo da UNESP, Ari Maia; e do médico e professor da Faculdade de Medicina do ABC, Arthur Guerra.

O Observatório do Esporte tem como equipe de produção, Fernando Martins, Paulo Beraldo, Marina Goulart, Caio Michel, Mariana Teodoro e Vinícius Martins e equipe de produção da UNESP FM, Fábio Fleury e Sylvestre Oliveira.

Author

Em breve!