Por Marina Goulart
O programa número 102 do Observatório do Esporte que foi ao ar na Unesp FM no dia 27 de outubro contou com a locução de Luís Moraes e João Paulo Benini, além dos comentários de Zeca Marques, Tuca Américo e Carlo Napolitano.
A perda dos sete títulos do atleta Lance Armstrong por doping, a superexposição do jogador Neymar na mídia e o jogo de despedida do goleiro Marcos do Palmeiras – marcado para o dia 12/12/2012 – foram temas da conversa.
|
Goleiro Marcos. Imagem: Daniel Romeu |
Além desses assuntos, o desejo do técnico de vôlei Bernardinho em manter o jogador Dante até a Olimpíada de 2016 e a demissão do técnico Emerson Leão do São Caetano foi comentado pela mesa.
A chance do jogador do Barcelona Messi em bater o recorde do jogador Pelé de 1281 gols e a discussão entre o goleiro Rogério Ceni e o técnico Ney Franco do São Paulo foram abordados. O Observatório do Esporte ainda entrevistou o professor doutor Ronaldo Helal e Pedro Trengrouse que comentaram sobre os esportes mentais.
|
Jogador argentino Messi. Imagem: Getty Images |
O Observatório do Esporte tem como equipe de produção Gabriel Cortez, Rodrigo Pessoa, Fernando Martins, Marina Goulart e Paulo Beraldo e equipe de produção da Unesp FM Fábio Fleury e Sylvestre Oliveira.