Por Marina Goulart
O programa número 106° do Observatório do Esporte que foi ao ar na Unesp FM no dia 24 de novembro contou com a locução de João Paulo Benini e Luís Moraes, além dos comentários de Zeca Marques, Tuca Américo e Carlo Napolitano.
O programa de hoje do Observatório do Esporte vem especial, recebemos visita ilustre do comentarista Osmar Santos, o pai da matéria. O criador da “Gorduchinha” foi recebido por toda a equipe do Observatório que preparou uma homenagem mais do que especial para o comentarista.
|
Osmar Santos - o pai da matéria. Imagem: Divulgação |
Além da homenagem as notícias sobre a morte do atleta olímpico Nelson Prudêncio, e a alteração que a equipe Ferrari provocou no carro do piloto Felipe Massa, para que esse perdesse uma posição e seu companheiro Fernando Alonso passasse foram temas da conversa.
|
O atleta Nelson Prudêncio. Imagem: Divulgação |
O contrato do Banco Caixa com o time paulista Corinthians, a vitória da aluna da Unesp Agnes Sofia no Jogos Abertos do Interior na modalidade do xadrez e o rebaixamento do Palmeiras foram comentados. O Observatório do Esporte ainda entrevistou o atleta Eric Jodi que falou sobre a participação dos atletas estrangeiros nos Jogos Abertos.
O Observatório do Esporte tem como equipe de produção Gabriel Cortez, Rodrigo Pessoa, Fernando Martins, Marina Goulart e Paulo Beraldo e equipe de produção da Unesp FM Fábio Fleury e Sylvestre Oliveira.